sábado, 30 de abril de 2016

22h

22h
Preciso escolher: tudo ou nada? Agora ou depois? Amor ou razão?
Preciso ter certeza do caminho que vou seguir, esquerda ou direita? Um passo a frente ou dois passos para trás?
Preciso agir agora. Preciso sair de casa, preciso estudar, preciso trabalhar, preciso conquistar meu espaço, preciso mudar de vida, preciso justificar meus passos, para mim e para os outros, na esperança de me convencer de que, seja qual for minha escolha, será a certa, preciso...
E preciso disso pra ontem.
Preciso fazer tudo ao mesmo tempo, para ter tempo de aproveitar o tempo que ainda me resta ocupando-o com mais coisas que tomam meu precioso tempo aqui na Terra.
O que eu faço com o meu tempo? Como aplico as minhas horas? Que retorno elas me trazem? Quantas horas ainda me restam? Perguntas pertinentes.
É matemática financeira, é risco e retorno, é investimento, é rendimento.
E hoje é tudo questão de tempo...
Do tempo que passou e não volta, do tempo que nos resta, do tempo que "desperdiçamos" com coisas que nos fazem sorrir e do tempo que desperdiçamos fazendo coisas que precisamos, do tempo que se arrasta durante o dia e num piscar de olhos já se foi uma semana.
É questão de tempo...
Estou investindo bem? Tenho um portfólio de investimentos bom e variado?
22h23
É questão de tempo: Tic tac tic tac.
Desse que sempre me falta, nunca sobra porque preciso de coisas demais. Preciso?
Pra que a pressa se o fim que nos aguarda é o mesmo?
Invista bem seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário